10/11/2017

GOLA EM CARREIRA ENCURTADAS


NÍVEL DE HABILIDADE: Iniciante
TAMANHO: 23 x 122 cm

DIMENSÃO DO PONTO

9 p. x 12 carr. = 10 cm

Monte 20 pontos.

1ª carr: m
2ª carr: 15 m, vire, deixar 5 p. restantes sem trabalhar
3ª carr: 15 m.
4ª carr: 10 m, vire, deixe os 10 p. restantes sem trabalhar.
5ª carr: 10 m.
6ª carr: 5 m, vire, deixe restantes 15 p. sem trabalhar
7ª carr: 5 m.
8ª carr: tricotar os 20 p.
Repita da 1ª-8ª carr. até que o cachecol meça cerca de 122 cm de comprimento, terminando como na 8ª carr. 
Remate

ACABAMENTO
Tecer as extremidades.
Opcional: Tecer fio Ao longo da borda mais longa do cachecol.

Fiz a tradução e você pode conferir a receita original aqui

7 comentários:

Darcy disse...

Linda gola! o que vc quer dizer com "tecer as extremidades. seria fazer uma carreirinha de crochê
por exemplo?

sissy monturil disse...

Olá bom dia!!! Que demora hein?! Peço mil desculpas pela demora
As vezes eu posto as coisa no meu blog e vejo que são raras as vezes que encontro alguém que se interessa e me escreve, como não acontece diária mente, então eu as vezes esqueço de olhar.
Quanto a sua pergunta, "tecer as extremidades" você deve costurar a gola. pois ela é feita com agulha reta.
Grande beijo e obrigada por me visitar e volte mais vezes!

Jac Carvalho disse...

Sissy queria muito a receita da Gola Tafetá como faço ?! Desde já agradeço!

sissy monturil disse...

Olá Jac!
Que bom receber sua visita! Quanto a gola tafetá entre em contato comigo por email.

Unknown disse...

OI, SÓ ADMIRANDO..

Unknown disse...

Obrigado pelas receitas!!!

sissy monturil disse...

Jussara.... que entrou para admira e a todas que gostaram
Muito obrigada pela visita e sinta-se a vontade para retornar quando desejar.
Será sempre um prazer recebê-las.