13/07/2016

TOUCA BEANIE TRANÇADA



Você escolhe como quer chamá-lo: gorro ou touca!
Feito em lã 100% acrílica, na cor desejada. Tamanho pode variar de acordo com a circunferência da sua cabeça, que deve ser informada no chat assim que você efetuar sua compra.
É uma peça essencial para estação mais fria, mas podem, literalmente falando, também te dar um ar juvenil indesejado. Para transformar o gorro passando de necessidade à moda sofisticada, há que seguir algumas regras básicas de escolhas e combinações.
Compre a sua AQUI

Como escolher touca beanie?
1- Considere cores neutras
2 -Evite gorros com decorações
3 - Busque gorros bem ajustados.

A touca beanie caí muto bem com roupas em camadas: cachecol, colete, casaco...

Usando e combinando sua touca beanie:
1 - Mantenha o gorro sobre sua testa para um look casual, todos os dias: a frente do gorro deve estar apenas um pouco mais de suas sobrancelhas, e os lados devem vir para baixo sobre seus ouvidos.
2 - Adicione dobras na parte de trás: estilo chamado de "Peter Pan", faz com que o gorro se ajuste um pouco mais alto em sua cabeça e o mantém fora de seu pescoço.
3 - Mantenha um conforto maior dobrando o gorro para cima: se quer ficar fora no frio por um longo período, dobre a touca beanie uma vez, assim como faz com a bainha mais longa de uma calça.
4 - Use-o solto na cabeça: use o gorro na linha do couro cabeludo da franja.
5 - Dê sua franja um pouco de destaque:use o gorro estilo mais solto mais acima na sua cabeça e deixe a sua franja para fora
6 - Deixe a sua franja sair: se a franja for curta, deixe-a cair em linha reta para baixo sobre sobrancelhas
7 - Deixe o seu cabelo para baixo: deixe os cabelos soltos, para baixo.
8 - Cabelos longos, seja criativo: Você pode trançar seu cabelo ou deixá-lo em linha reta.