10/01/2016

SAIDA DE PRAIA AMARELA GEMA

 

 Que arrasar neste verão? Se a sua resposta for sim, eu tenho a solução para o que deseja! 
Trago hoje este vestido, ou blusa ou ainda pode ser uma saída de praia, carregado da irreverencia deste verão maravilhoso, colorido e cheio de charme! Com isso foi preciso dar lugar a uma cor que lembrasse o brilho do sol e a luminosidade da lua e aí cheguei a esta cor vibrante do amarelo gema! Foi confeccionado com o fio Anne 100% algodão e vale sempre lembrar que por ser algodão requer cuidados para que a sua peça tem melhor durabilidade. Não deixe de olhar as informações abaixo para conservá-la. 
Você  pode encontrar aqui

MEDIDAS: 
Comprimento: 73 cm 
Largura: 42 cm 
Cava: 18 cm 
Decote: 18 cm 

COMO CONSERVAR O SEU CROCHÊ: 
NA HORA DE LAVAR: Lave as peças manualmente (a lavagem na máquina com força mecânica pode deformar o modelo da peça) com água fria ou morna (até 40ºC), alguns acrílicos podem encolher e perder o brilho em contato com água quente. 
A lavagem com sabão neutro é a melhor opção pois, o sabão em pó é agressivo demais para as fibras delicadas do tricô. 

NA HORA DE SECAR: 
É preciso ter um certo cuidado; não use prendedores, pois eles podem marcar, o correto é estendê-la em uma superfície horizontal. 
Seque suas peças à sombra e/ou vento, pois a secadora e o sol danificam as fibras. 
Para não deformar a roupa, o melhor é espremê-la com cuidado em vez de torcê-la após a lavagem. 
COMO PASSAR: 
Essas peças normalmente não precisam ser passadas, mas caso precisar, nunca pressione demais o ferro na peça nem use-o muito quente, pois a peça poderá esticar. 

COMO GUARDAR: Guarde as peças sempre dobradas e não penduradas em cabides, assim não correrá risco da peça esticar e perder a forma. 
Quando o frio passar, esqueça os cabides e os sacos plásticos, que criam fungos, prefira guardar as peças em capas de TNT. 
Guardar a peça de tricô ou crochê dobrada é uma orientação que também vale para quem trabalha em lojas. Nunca pendure uma peça assim, pois o risco de a peça esticar existe. Claro que há exceções mas, caso não queira correr o risco, é melhor dobrar sempre!

Altura: 73.00 cm
Largura: 42.00 cm
Comprimento: 73.00 cm
Peso: 270 g