31/01/2015

COLETE REDONDO EM CROCHÊ

Aí está mais um daqueles acessórios que a gente não pode deixar de ter no guarda-roupa!

Faz parte de todas as gerações e traz alegria, harmonia e descontração!
É divina a composição como está que fiz. Aliás, sem esquecer de dizer que a modelo é minha irmãzinha katia Regina Monturil.

O colete faz com que você tenha opções a mais como é o caso daquela camisetinha branca básica ou até mesmo uma linda blusa de seda, se preferir...   criar esta peça foi algo que me deixou satisfeita pois, trouxe conforme a necessidade, o  conforto alinhado a modernidade causando esse jeitinho fashion!

Faço pra você!



 

5 comentários:

Unknown disse...

Na verdade eu gostaria de de ver o gráfico do colete para que eu mesma pudesse fazer!! Achei muito lindo

Unknown disse...

Gostaria do gráfico

Unknown disse...

Mandem o gráfico.

RUTHY disse...

valor da receita

sissy monturil disse...

Ola Ruty, por favor me chame por e-mail.